20 de dezembro de 2007

2 cool 2 pass in 2 nights @ LUXfragil


Dia 20 de Dezembro - 01h00

Peter Kruder pode ser mais conhecido por causa de Kruder & Dorfmeister, mas há muito mais na sua música do que batidas lentas, efeitos dub e as influências jazz e bossa que fizeram K&D grandes. O relativo recato que tem mantido nos últimos anos, aguça a curiosidade. Que discos anda Peter Kruder a passar?


Dia 21 de Dezembro - Rotina 4 - 23h30

MR_MUTE é o perfeito cavalheiro, homem de refinadíssimo bom gosto que normalmente evangeliza congregações no contexto Deubreka, projecto que mantém com o VJ Zekan. Pouco interessado em rótulos, este homem possui uma estranha capacidade: é dono de uma colecção de discos de tamanho invejável (onde se encontra funk, rock psicadélico, Beatles e Stones, Shadow e Wu-Tang e tanto mais) mas é um desafio encontrar qualquer rodela de vinil na capa certa. A música, para Mr_Mute é um labirinto que só ele consegue decifrar, de alguma maneira, apesar de nenhum maxi ou LP estar na capa correcta. Mr_Mute consegue sempre descobrir o disco certo para com elegância nos submeter à força do seu groove. Se isso não é magia, não sei o que será... (texto tirado da página oficial da discoteca LUXfragil)
P.S.: Para o meu bom e grande amigo Mr. Mute, deixo um abraço de grande força...que a noite e a pista estejam á tua altura!!...e que aguentem o ritmo!

Sem comentários: