31 de março de 2008

Alex Gopher


Foi a partir da ChillOut Session 02 que decorreu na minha faculdade, que tive oportunidade de conhecer (pessoalmente) este grande artista internacional Alex Gopher. Não o conhecia de todo, nem sequer o tipo de música que ele tocava, mas realmente deixou-me deslumbrado a maneira de ele colocar a música ao ritmo que o público pedia e ansiava!
Conhecido internacionalmente, tem como grandes sons o clássico "The Child", que já muitos de nós ouvimos em pistas de dança nacionais... (em video do youtube em baixo)

Tendo eu tido o privilégio de o conduzir desde o aeroporto até ao local do festival, realmente o que vos posso dizer é que atras deste artista internacional se esconde uma pessoa extremamente aberta e simpática. Do longo tempo que falámos entre viagens, soube que já cá tinha posto música por 3 ocasiões na discoteca LUX (Lisboa), e que seria esta a quarta vez em que estava por cá... Pelo menos garanto-vos uma coisa que me foi expressa por ele próprio "...o meu regresso será inevitável a Portugal...".
Portanto, a todos que ainda não o tenham ouvido....da próxima vez não têm desculpa para faltarem a um dos concertos de um dos mais talentosos dj´s da actualidade...ALEX GOPHER.

Sem comentários: