22 de março de 2009

Pequim (CCTV tower and the "egg")


Hey pessoal! Como estão todos?....Pois é meus amigos estou de regresso, depois de uma viagem que durou um mês o mundo tranquilo, arrumado, civilizado e limpo de Tokyo é uma coisa óptima de se sentir!

Posso-vos dizer que a viagem foi absolutamente enriquecedora e inesquecível, cheia de aventuras, momentos e imagens que ficarão para sempre na minha memória. Garanto-vos se vocês alguma vez tencionarem em fazer a viagem à volta do rio Mekong (ou seja visitar os países aonde estive excepto a china) são todos de uma beleza e natureza absolutamente fascinante, para além de todos os tipos de situações que podem vir a sentir por parte da cultura e populações das diferentes áreas e/ou países que visitarem.


Como devem calcular estou cheio de fotografias por todo o lado e vídeos dos meus colegas de viagem...a partir das minhas fotos que tirei vou vos dar um pouco das coisas que vi e senti em algumas das cidades e localidades que visitei....a primeira será a cidade de Pequim, que será dividida em alguns capítulos de imagens.


De todas as coisas, as imagens ou fotografias nunca irão reflectir a realidade da minha experiência e a dos meus colegas...é impossível tal a quantidade de informação que recebemos durante todos os momentos.






2 comentários:

andré disse...

maroto! nunca mais voltas raios. so para dizer que nao me esqueci do teu aniversario, e enviei-os telepaticamente, nao sei se chegaste a recebe-los, mas fico a espera de entrega-los pessoalmente. quando estás cá? abraços!

marco.miroto disse...

recebi telepaticamente sim...estava online nesse momento. lol
Chego no dia 31 de março porque tenho reuniao ausmip no dia 25 com o prof. matsumura por causa da tese. Ansioso por regressar amigo e botar uns copos no bucho!! abraços!